Fly Serviços Aéreos

Breve historia

Somos a Fly Serviços Aéreos, atuamos no mercado da aviação há mais de 20 anos, nossa empresa foi fundada para oferecer serviço aéreo especializado nas praias do Rio de Janeiro.

Sabe aqueles “aviãozinho” colorido puxando faixa na praia o dia inteiro, éramos nós.

Nascemos com o nome de Fly Propaganda Aérea, mas em 2015, entendemos que precisávamos ampliar a atuação dentro da aviação e passamos a oferecer também serviços para aviação executiva, como hangaragem, atendimentos e oficina de manutenção, nosso objetivo é estar em constante crescimento, trazendo novos serviços e experiências para toda a comunidade.

O nosso compromisso é com o bem-estar, o conforto, a comodidade, a segurança e a satisfação de nossos clientes e colaboradores.

Nossos valores

ÉTICA
Temos como foco um relacionamento transparente com os nossos fornecedores, colaboradores e clientes.

COMPROMISSO
O nosso compromisso é com o bem-estar, o conforto, a comodidade, a segurança e a satisfação de todos.

RESPONSABILIDADE
Somos responsáveis pela operação das máquinas e cuidados com a nossa comunidade.

SEGURANÇA
Temos medidas de prevenção e execução que visa assegurar a integridade física e moral de nossos funcionários, clientes e de proteção aos bens patrimoniais envolvidos na empresa.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Nossa premissa é ouvir o cliente para sempre oferecer a melhor experiência, atendendo e superando suas expectativas.

Depoimentos

Utilizo o hangar da Fly em Jacarepaguá há 3 anos para hangaragem de um monomotor e estou muito satisfeito com o atendimento nos serviços de apoio e guarda da aeronave. A equipe está sempre pronta para atendimento rápido para os voos e as instalações são bastante adequadas para a tripulação e passageiros.

Marcelo Castro - PT JHL

Já usamos em duas ocasiões o Hangar da Fly no SBJR – Jacarepaguá durante viagem ao Rio de Janeiro. A Fly conta com um hangar amplo, staff de operações de solo super qualificado e com um receptivo que faz a diferença. Fly é sem dúvida alguma, a melhor opção no Rio de Janeiro.

Rodrigo Cabral - N10CS